Política de Frete
Nós somos responsáveis por todos os pedidos que saem da nossa loja. Enviamos através de nossos parceiros logísticos (Transportadoras e Correios), garantimos a entrega do seu pedido em todo o Brasil.
Após a confirmação de recebimento de pagamento do seu pedido junto à instituição responsável pela cobrança, despachamos o seu pedido em até 2 (dois) dias úteis.
O prazo de entrega varia de acordo com o tipo de frete escolhido e a localidade de destino. Você pode conferir o prazo de entrega informando o seu CEP na página do produto ou na finalização da compra (Carrinho). O prazo tem início a partir do dia útil seguinte à confirmação de pagamento.
Os pedidos realizados em nosso site são enviados através de parceiros de logística reconhecidos no mercado para todas as regiões do Brasil, até 2 dias úteis após o recebimento da confirmação do pagamento dado pela instituição responsável pela cobrança.
Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente.
Atenção:
Política de Pagamento
O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:
Deste modo, caso tenha urgência no recebimento da entrega, sugerimos efetuar o pagamento via Cartão de Crédito ou Pix.
As entregas ocorrem de segunda à sexta-feira das 8h às 18h. Em algumas faixas de CEP de algumas cidades, pode haver entregas aos sábados em horário comercial. Caso você esteja ausente ou havendo necessidade de confirmar endereço e/ou nome do destinatário, ou mesmo na hipótese da caixa ficar retida para análise e validação dos órgãos competentes, o prazo de entrega é pausado.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade